DOURADOS: Salário de servidores é escalonado pelo segundo mês seguido

Pelo 2º mês consecutivo, toda a folha não será paga de uma vez

Por Correio do Estado 10/01/2018 - 08:31 hs

DOURADOS: Salário de servidores é escalonado pelo segundo mês seguido
Servidores devem ficar atentos a escala de pagamento - Foto: Divulgação

Os servidores municipais de Dourados recebem hoje (10) a folha salarial do mês de dezembro. A informação foi divulgada pela prefeitura municipal, justificando que a exemplo dos meses anteriores, por conta da falta de recursos em caixa, o pagamento está sendo feito de forma escalonada, priorizando os funcionários com menor provento. 

Segundo o secretário municipal de Fazenda, João Fava Neto, serão depositados na primeira etapa os salários de 3.617 servidores, que recebem até R$ 2.250,00 líquidos, totalizando mais de R$ 5,1 milhões.

Além disso, serão disponibilizados os salários de 474 servidores administrativos, 2.293 servidores da educação, 12 da Agehab (A, 39 da Agetran, oito da Funed, 785 da Saúde e seis do Imam. A prefeitura conta hoje com pouco mais de 6 mil servidores.

João Fava Neto também disse que a expectativa da administração municipal é de que este seja o último mês que será preciso escalonar a folha salarial. Segundo ele, a partir de fevereiro o pagamento do funcionalismo deverá ser normalizado, sem a necessidade de escalonamento.