IGUATEMI: Assessor de Gabinete da Prefeitura diz que jornaleco persegue administração da Dra. Patrícia com texto parcial

Por Redação Portal I Tudo 09/10/2017 - 11:45 hs
Foto: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas dos moradores do município de Iguatemi, foi a notícia da contratação de artista  para ministrar palestra juntamente com show de mágica sobre empreendedorismo e mídias digitais por R$ 6.490,00. Obviamente, quem faz mágica é mágico! Clique para ver

No entanto, um assessor de Gabinete da Administração Municipal Iguatemi, ao postar o vídeo de divulgação do evento em um grupo de aplicativo WhatsApp,  quando lhe perguntado se esse era o mágico de quem estavam falando, o Assesssor de Gabinete responde a pergunta dizendo: "O município estará promovendo uma palestra com os jovens empreendedor do município e a mágica está inserida na palestra motivacional que em empregada durante o evento, só que o jornaleco que persegue a administração da Dra. Patrícia, está deturpando com seu texto totalmente parcial".

Ao analisar a matéria percebe-se que notícia publicada pelo tal jornaleco que o assessor se refere, nada mais é que as informações da publicação do Diário Oficial da Assomasul, do dia 04 de outubro (Veja Abaixo), também compreendemos que o referido assessor ao atacar o veículo de comunicação que publicou a matéria, está defendendo os seus R$ 3990,06 que ganha como contratado.

Por outro lado, diante da precariedade de serviços oferecidos neste primeiro ano de gestão também é compreensível a população externar sua indignação e após decreto publicado que versa sobre contenção de despesas, o município  tem outras prioridades.

Espera-se de um deputado que mande emendas para o município e quanto ao parlamentar idealizador do projeto que culminou com a contratação do mágico, ou melhor do palestrante, mas que é mágico, segundo informações, a última vez que se teve notícia de uma emenda destinada ao município de Iguatemi foi no ano de 2009, ou seja uma criancinha que nasceu nesse ano, já está cursando o terceiro ano dos anos iniciais, ou seja, é muito tempo!

Aliás, precisamos sim, com urgência  de deputados que nos ajudem a não deixar o Cartório Eleitoral ser transferido para outro município, outro assunto que vem causando a revolta da população.

Uma última informação: o dinheiro que será aplicado na contratação do mágico palestrante, daria para consertar o veículo do Conselho Tutelar, que se encontra no ‘toco’ no pátio da Secretaria de Obras desde o mês de março deste ano. 

MAGICO